Política de Troca e Devolução

Nossa curadoria de produtos é feita de forma minuciosa, visando a segurança e confiabilidade dos nossos clientes, mas, caso você tenha ficado insatisfeito com alguma coisa, pode solicitar a troca ou devolução.

Estamos sempre aqui para te ajudar, é só mandar email para [email protected] com o número do pedido. Por gentileza, leia as orientações abaixo.

- O nosso prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos do recebimento do produto.

- Condições para troca ou devoluções: caixas originais sem danos, Nota Fiscal da compra, lacre original do fabricante não-violado e produtos sem indícios de uso.

- Ao chegar no nosso Centro de Distribuição, iremos analisar essas condições acima. Se estiver tudo ok, faremos o estorno do valor ou a troca do produto. Mas, não se preocupe, te avisaremos sobre todo o processo por email ou telefone.

- Após solicitar a troca ou devolução, você receberá um email com um código para devolver o produto na agência dos Correios mais próxima. Esse custo é por nossa conta.

- Se o seu caso for de envio errado de produto ou qualquer defeito de fabricação, enviaremos imediatamente os produtos certos para você.

- No caso de devolução, iremos realizar o estorno do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o valor ficará disponível em até 2 (duas) faturas posteriores. No caso de pagamento por boleto, o estorno será feito em sua conta bancária em até 7 dias úteis.

Ainda está com dúvidas? 

Sem problemas, estamos aqui para te ajudar.

Envie um email para [email protected] que a gente responde quanto antes.